quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ainda procuro....

Ainda procuro...
Procuro uma razao pela qual eu exista..que nao seja aquela que automaticamente vem a mente de todos nos..
_porque sou mae...
_porque tenho amigos...
_porque alguem, algures, me ama...

Procuro a razao pela qual me apetece ser parte desta comunidade, deste pais, deste mundo...
Tento descobrir aquilo que mais me interresa fazer da vida, o que mais me da gozo a concretizar...sonhos tenho muitos, mas a puta da realidade da me cabo das ilusoes de querer alcançar ate o menor deles...
PUTA de vida!
Porque sera que depois de ser mae , sinto que a minha vida ja nao me leva a lado nenhum...
Passei sete anos a abdicar de tudo para dar ao meu filho a minha presença, ensina lo a ser um homenzinho, a dar lhe o que ele mais precisava, AMOR, e agora???????
Sinto que ja nao posso , nem devo sonhar sobre o que talvez, possa vir a alcançar no futuro!
Vejam bem que ate a simplicidade de tirar a carta(!!!!) , nao me parece possivel..
E ja tem sido assim ha pelo menos uns 6 anos...
Ser mae é do melhor que ha, tudo o que ves crescer, e a pessoa que o teu filho se torna...É lindo, fenomenal, e sem comparação...mas algures pelo caminho perdes te a ti mesmo, os teus sonhos e ambiçoes...e...quando tentas retomar...
THE WHOLE WORLD IS AGAINST U!! TIPO...WHAT THE FUCK!!!!!

Eu mereço!! ..e quero ser ouvida!!
E nao tenho que ter medo por ser quem sou!!
UMA GRANDE MÂE!!!

Estou farta de procurar empregos que AO MENOS me deem a chance de por e ir buscar o meu filho a escola!
Que AO MENOS o ordenado chegue para pagar a renda da casa...ja para nao falar de comida, de roupas, de brinquedos, as coisas de que o meu filho precisa para a escola, materiais,etc...

É UMA GRANDE FODA ISTO TUDO!!!!!!!

Estou desempregada e nada me parece normal dentro desta sociedade!

NADA!!!!!

Pareçe um castigo tentar encontrar trabalho, parece que tenho uma doença que nenhuma empresa quer apanhar...
E chances?
AJUDAS??????
DE QUEM???????
ESTADO?
SOCIEDADE?
PUTA QUE OS PARIU!
FARTA SE UMA PESSOA DE ENCHER OS BOLSOS ÁS TAIS EMPRESAS E NO FINAL DA EPOCA LEVA SE O TRADICIONAL PONTAPÉ NO CU , E AGRADEÇEMOS COM UM SORRISO!!!!!

TOU FARTA DESTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERA QUE SOU A UNICA?

????????????????????????????????????????????????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário