quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quem disse?

QUEM...............

Quem foi que disse um dia que amar é lindo??

Quem foi a pessoa que inventou as palavras "EU AMO TE"....?

Porque sera que o ênfase dessas pequenas palavras trazem impregnadas em sim um sentido de vitória, de bem estar, de sucesso??

Será que é mesmo assim tão mau querermos ter alguem a quem chamar de MEU AMOR e realmente sentirmos o que as palavras transportam em si...?

Expliquem me o porquê de ter MEDO de voltar a dizer estas palavras??

Porque ja alguem as usou CONTRA MIM?

Porque eu ja as usei inumeras vezes com essas pessoas e agora sinto que lhes tirei o seu VERDADEIRO SIGNIFICADO?

Ou será que deixei mesmo de ACREDITAR nesse desejo, nesse medo de perder, nessas emoções que nos inundam quando AQUELA pessoa esta presente?...

Sinto me absorta desses ditos sentimentos, com medo de os voltar a sentir ca dentro , provocando me desespero , angustia,
sempre que alguêm ME DEIXA PARA TRAS....

Este medo NÃO é irracional...pelo contrario...

Encontrei alguêm a quem quero entregar tudo...CORPO...ALMA....SER.....
Mas a MENTE esta a vencer me nesta ....
E o meu CORAÇÃO a falhar me...

Porquê?..............Boa pergunta.......

Não sei...talvez o medo de PERDER a pessoa que sou....de deixar de ser EU...deixar me levar pela FANTASIA cor de rosa outra vez e ABDICAR do pouco que sou neste momento apenas porque vai ser SÓ MAIS UMA VEZ.....

E mesmo assim não sei...........SERÁ?

QUEM.............
Digam me...........

QUEM SABE?

Sem comentários:

Enviar um comentário