quarta-feira, 28 de abril de 2010

PASSADO

Quantas vezes nao pensamos nos no passado,
e cada vez que o fazemos o quanto nos parece ele mais distante......
Aquela moleza de ser uma miuda sem preocupações e livre e solta neste mundo sem saber nada do que era sofrer e do que é perder....
Os dias de sol que pareciam eternos e a imaginação que ajudava me sempre a sentir melhor...
Os sonhos acordada em que as horas pareciam dias que ninguem vinha roubar , e o ser completamente alheia ao que as responsabilidades nos roubam...
Ter sempre musica na cabeça e areia da praia nos pes, divagar entre dias de ramboia e as tardes finalizadas em frente a tv vendo os desenhos animados...

Benditos dias de juventude perdida que tive e gozei sem saber o que eram...

Dias que passaram e nao voltam mais, que recordo nostalgica enquanto observo o meu filhote de 9 aninhos a precorrer as ruas de mao dada comigo......

Que alegria poder dar assas ao meu filho e vê lo voar como eu outrora voei.......... :)

Que passado tao presente..............namaste.............

Sem comentários:

Enviar um comentário