quarta-feira, 28 de abril de 2010

CARPE DIEM

Desejo a todos os segundos que passam que tu penses em mim...
Tal como eu nao te consigo esquecer,tal como eu continuo a sonhar conosco...
Em minha mente faço viagens interminaveis onde vou e volto para ti vezes sem conta...
Quero que entres na minha alma e vasculhes tudo...
Vives a fugir...
Corres a meu encontro e mesmo assim foges de mim...
Agarras o meu rosto, olhas me nos olhos e mesmo assim nao me ves...
Beijo os teus labios , mas continuam a nao ser meus...
Entrego me...
Mas nao me aceitas...
Continuas a tua procura...
Tentas modificar tudo e todos para que possas chamar de teu o que te rodeia..
Aceitas o que fazes como algo normal..
Aceitas te assim...limitas te...
E fazes mudanças apenas para que nada mude...
Nao te permites sonhar mais alto...
Nao queres que saibam que consegues mudar o mundo com um só sorriso..........

Um mundo que iria ser realmente teu....

Em que eu fosse o teu mundo...

Porque por vezes as coisas mais simples..
Nós tornamos quase impossiveis....

Por termos MEDO do MEDO...
Amanha todos morremos.............
E è nos erros que se aprende!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário