quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nada acontece por acaso...

26 de Novembro de 2003
Estou aqui..
Mais uma vez em tantas que passaram, em que me sento na beira da cama a escrever mais uma das patéticas cartas de amor...Todas elas cheias de lamentações..Todas elas tristes e perfumadas com cheiro de lágrimas derramadas em papel...
Utilizo sempre as mesmas frases, utilizo sempre os mesmos sentimentos...
Deixo me levar pela solidão ao escrever...
Torna se mais fácil lamentar me...
Sinto me assim no direito de agir de forma deprimida!
Sinto que estou bem no meio das minhas depressões...
Invado o quarto com o som das musicas mais românticas, destinadas aos casais apaixonados, quando fazem amor....e escondo me entre os lençóis da minha cama...
E sinto frio...mais uma vez...
Fecho os olhos ..Amor, eu fecho os olhos ..e sonho!!
Coisas lindas...Tenho sonhos fenomenais.Perfeitos!
Mas de nada passam para além de meros sonhos...miseras migalhas da doce realidade..

Sem comentários:

Enviar um comentário