quarta-feira, 28 de abril de 2010

Procuro te.......

Procuro por ti...

Procuro por algo que

desconheco, alguem

que nao sei de onde

vem nem quem e ,

nem o que me vai

trazer a minha vida...

Procuro sem

encontrar...talvez

porque procuro no

lugar errado ou em

momentos

incovinientes...

Procuro o amor e a

dedicacao que quero

dar e retribuir...

Procuro a solidao e os
beneficios de estar
sozinha...

Procuro o meu

caminho, a minha

estrada certa, o meu

destino...

Procuro alimento para

a alma...

Procuro alegria para o

meu coracao...

Procuro ver alem do

que os olhos veem....

Procuro sentir mais

do que o teu toque...

Procuro paz...

Procuro a loucura...

Procuro a liberdade...

Procuro a coragem...

Procuro a familia...

Procuro o beijo...

Procuro por ti, por

ele, por ela, por nos...

Procuro me...

E vivo....

Sem comentários:

Enviar um comentário